Você tem mais de 18 anos?

Para continuar em nosso site você deve confirmar sua idade.

Assine o blog e concorra a prêmios

Assine o blog e concorra a prêmios

* = campo obrigatório

Blog da cachaça o Andante

7:05 23/05/2014

Venda cachaça – A valorização da cachaça

venda cachaca

Qualquer um que venda cachaça sabe: ela está cada vez mais valorizada.

Esse produto super brasileiro já teve conotações negativas, mas com os anos, ela passou por um processo de valorização e atingiu status de bebida premium.

Uma série de fatores contribui para este processo, como o reconhecimento internacional da bebida como sendo brasileira e também a tendência de comportamento em valorizar produtos nacionais. Em função desse interesse crescente, a qualidade de produção da cachaça também aumentou. A cachaça, que antes era um produto barato, hoje além de ter preço equiparado a um whisky tradicional, algumas já foram até comparadas aos melhores deles.

De acordo com os dados estimados pelo Instituto Brasileiro de Cachaça, o Ibrac, o Brasil tem capacidade para produzir 1,2 bilhão de litros para que venda cachaça, além de possuir 4 mil marcas de cachaça diferentes e 40 mil produtores, sendo que 99% destes são de pequeno porte.

Para que você venda cachaça no país agora é preciso focar mais em qualidade do que quantidade. A idéia é que os números de exportação (que hoje corresponde a apenas 1% da produção) também aumentem, com o país em evidência por causa da copa e jogos olímpicos, afinal, o Brasil está em evidência e a bebida brasileira é a cachaça!

Ficou com água na boca? Então experimente a cachaça artesanal João Andante. Excelência e qualidade de produção, para traduzir o melhor que nosso país tem de oferecer para o seu paladar! Acesse nossos produtos!

 

Current ye@r *

Celso Coletti - 7:05

Bom dia Estou tentando contato mas não recebo retorno Voces não encaminham mais cupons de desconto? Celso

Fernanda - 7:05

Oi Teresinha, bom dia! Nossa endereço/loja é virtual. Abraço!

Teresinha Simões Ribeiro - 7:05

Qual é o endereço da fábrica ou loja de vocês ? Abs.

Fernanda - 7:05

Oi Leo, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim! Vou enviar seu e-mail para o setor responsável para que possam entrar em contato. Abraço da Família O Andante.

Sistema Web e SEO

Site desenvolvido por